TERMOS DE GARANTIA

Todo produto importado pela Pride Music e comercializado pela loja Pride Music Shop vem acompanhado de um Certificado de Garantia, atendendo a Lei do Consumidor nº 8.078 de 11/09/1990). A Pride Music garante o perfeito funcionamento dos equipamentos, por ela importados, contra defeitos de fabricação pelo prazo impresso abaixo do código de barras do produto, comprovados pela data da nota fiscal emitida pelo revendedor (primeira venda). Este certificado e a nota fiscal são os únicos documentos que garantem a manutenção e/ou reposição de peças originais pelo nosso departamento de assistência técnica ou pela rede autorizada de serviços técnicos. Caso seu equipamento venha a apresentar algum defeito de fabricação, no período mencionado, o reparo será feito sem nenhum ônus. Simplesmente apresente este certificado junto com a nota fiscal de compra a um dos nossos postos de serviços autorizados. Após este período os custos de reparo serão de integral responsabilidade do proprietário.

IMPORTANTE

A importadora garante o reparo de qualquer defeito de fabricação, assim como a reposição de peças originais e mão-de-obra, desde que o equipamento tenha sido corretamente utilizado conforme instruções contidas no manual do usuário. Portanto, antes de ligar o equipamento, leia atentamente o manual, certificando-se sobre como proceder.

CUIDADOS E ADVERTÊNCIAS

VOLTAGEM: Verifique se a tensão de alimentação local é a mesma especificada no aparelho.
ATERRAMENTO: Não remova o pino de aterramento. Ele é a proteção do seu equipamento quando corretamente usado.
TEMPERATURA: Utilize o aparelho dentro da faixa especificada no manual. Temperaturas excessivamente altas ou baixas prejudicam o equipamento.
UMIDADE E POEIRA: Aparelhos utilizados ou armazenados em lugares úmidos ou empoeirados estarão sujeitos a problemas frequentes, não cobertos pela garantia.
RÁDIO FREQUÊNCIA: Equipamentos utilizados próximos a fontes geradoras de rádio frequências (torres de transmissão de rádio e TV etc.) poderão sofrer interferências, principalmente se não estiverem aterrados.
TRANSPORTE: Transporte o seu equipamento com cuidado. Quedas e batidas podem danificá-lo seriamente.
LIMPEZA: Use somente um pano macio ligeiramente umedecido e sabão neutro. Jamais use soluções ácidas e esponjas abrasivas.
ALTO-FALANTES: Defeitos de fabricação, quando raramente ocorrem, são notados nos primeiros dias de uso. Não serão aceitas reclamações posteriores.
CONEXÕES: Utilize somente cabos e conectores de boa qualidade, verificando sempre se estão corretamente ligados.
TECLAS PESADAS: Todo teclado KORG que possui mecanismo de teclas pesadas deve ser armazenado, guardado ou transportado horizontalmente (na mesma posição de uso, como se fosse um piano acústico). Os teclados com mecanismo de teclas pesadas e pianos digitais da KORG são fabricados para reproduzir o mais fielmente possível a sensação de se tocar em pianos acústicos de verdade, e devem ser armazenados horizontalmente para manter a precisão de sua regulagem.

GERAIS

1) Evite deixar o equipamento em lugares onde crianças possam ter acesso;
2) Não manuseie o equipamento com as mãos molhadas e/ou descalço a fim de evitar choques elétricos.
MANUTENÇÃO: O seu equipamento foi rigorosamente testado e aprovado pelo controle de qualidade da fábrica. Entretanto, caso ele venha a apresentar algum problema, jamais tente repará-lo ou submetê-lo às “mãos de curiosos”. Leve-o a um posto autorizado, pois somente ele poderá garantir a utilização de peças originais e mão-de-obra qualificada.

A GARANTIA SERÁ INVALIDADA NOS SEGUINTES CASOS

1) Se ao usar o equipamento, não forem observadas as instruções do manual do usuário ou as advertências deste certificado;
2) Se o defeito apresentado for provocado pelo cliente ou terceiros - ou ainda se conectado a equipamentos defeituosos;
3) Se o defeito for ocasionado por variações bruscas da rede elétrica, ligação em tensão errada ou descargas atmosféricas (raios);
4) Se o número de série que identifica o equipamento estiver rasurado ou ilegível.

A GARANTIA NÃO COBRE

1) Despesas de fretes ou outros decorrentes do envio do equipamento para reparo.
2) Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do equipamento enquanto este estiver sendo reparado.

Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender
Instrumentos Musicais Fender

Precisa de ajuda?

O Pride Music Shop está no Whatsapp!

Fale com um especialista

Assine nossa newsletter

Conteúdos exclusivos direto no seu e-mail

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
15% OFF no boleto em todo o site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Consulte nossa Política de Cookies e Dados para informações sobre cookies e como desativá-los.