O tempo de confirmação do pagamento está ligado e condicionado à forma de pagamento.
*Pagamento com PIX é confirmado em minutos.
*Pagamento com BOLETO (feito dentro do horário bancário) é confirmado no dia útil seguinte ao pagamento. Atente-se para o fato de que um boleto pago durante o final de semana entrará no sistema bancário na segunda-feira e, portanto, será confirmado somente no dia útil seguinte (terça-feira).
*Pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO passa por análise de segurança do PAGSEGURO. Esse processo é praxe e visa preservar a segurança das partes envolvidas (clientes e loja). O prazo para confirmação pode ser de até 48 horas úteis por conta desse processo de análise. Para acompanhar o status atualizado do seu pedido, siga essas instruções.
Não. Os pagamentos com cartão de crédito são taxados pelas operadoras e isso inviabiliza a prática do preço à vista nos pagamentos com cartão.
Não. O pagamento com boleto é exclusivamente à vista.
Você pode rastrear seu pedido nos sites das transportadoras e no site dos correios seguindo essas instruções.
A retirada é possível mediante algumas condições. Leia atentamente quais as condições para a retirada aqui.
Não. A regulagem de um instrumento está diretamente ligada ao gosto de cada pessoa. Por esse motivo, não fazemos regulagens. Nós inspecionamos o instrumento antes do envio e mantemos a regulagem padrão do fabricante.
Todos os produtos que estiverem com os anúncios ativos e disponíveis para compra no nosso site estão disponíveis em estoque. Os itens que estão esgotados aparecem como “PRODUTO INDISPONÍVEL NO MOMENTO” ou sequer aparecem no nosso site.
Pride Music Com. Imp. Dist. Ltda.
CNPJ: 68.370.543/0001-34.
Endereço: Avenida Otto Baumgart, 800 - Galpes 3 e 4 - São Paulo-SP - CEP 02049-000.
Telefone: (11) 93202-9730
Atendimento (SAC) - das 9:00 às 18:00
contato@pridemusicshop.com.br
(11) 93202-9730